quarta-feira, 9 de julho de 2014

Linha de Manutenção Beleza Natural


Olá Meninas! Hoje vou falar um pouco sobre minha experiência com a Linha de Manutenção do Instituto Beleza Natural composta de: Shampoo, Condicionador, Hidratação e Creme de Pentear.
Estou usando os produtos nessa mesma sequência como é indicado nos rótulos dos produtos:
Shampoo + Condicionador + Hidratação + Creme de Pentear. Alias essa é a sequência que eu sempre costumo usar todas às vezes que lavo o meu cabelo.
Uso o Shampoo e Condicionador da linha água, a Hidratação e o Creme de pentear da linha Tradicional, ambos os produtos são indicados para os cabelos porosos.

Os cabelos porosos vão além do ressecados. As madeixas sofrem com o estado áspero e ressecado e ficam quebradiças e sem elasticidade. Isso acontece porque os fios começam a perder cimento intercelular, responsável pela coesão da fibra capilar. Para identificar se os seus cabelos estão porosos, além de ressecados é possível fazer um teste simples: segure os cabelos e os estique. Com o polegar e o indicador em formato de pinça, passe os dedos pelos fios. Se encontrar nós ou mesmo uma areiazinha, é sinal que as cutículas estão abertas, e o cabelo poroso.

O que eu achei dos produtos: Primeiramente o valor do Kit de Manutenção é bem em conta, comprei por R$ 53,00 reais. Bem estou usando os produtos há quase três meses e o que eu pude perceber é que os meus cabelos não estão mais porosos, antes de usar os produtos eu conseguia notar alguns nozinhos que se formavam não só nas pontas dos cabelos mais em toda a extensão dos fios. Depois de usar os produtos não tenha mais esse problema sem falar que meus fios estão super hidratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário