sexta-feira, 11 de julho de 2014

Meus Cremes de Pentear Favoritos: Cabelos Crespos


Meus cremes de pentear favoritos, indicados para cabelos crespos, cacheados ou afros.
1. Creme de Pentear Tradicional Beleza Natural
auxilia na formação e manutenção dos cachos, além de manter os cabelos hidratados e com volume controlado ao longo do dia. O produto é indicado para quem deseja cabelos com menos volume.

2. Umidificador Hidratante Cacho Sublime
Definição de cachos, ultra-hidratação e redução de volume. Com óleo de argan, rico em ácidos graxos essenciais, vitamina E, proteína do colágeno, filtro solar e silicone reparador de pontas, proporciona cachos definidos e brilho intenso.
Com ação selante da cutícula capilar, facilita o desembaraçar dos fios, reduz o volume, protege contra o ressecamento, amacia e define os cachos dando brilho intenso.

3. Creme De Pentear Gold Para Todo Tipo De Cabelo
É ideal para uso diário, sua fórmula hidratante proporciona aos cabelos muita sedosidade, maciez e brilho incomparável.

4. Creme Para Pentear Capicilin Cachos
Com ativos altamente emolientes e hidratantes, que penetram diretamente na parte interna da fibra capilar, fazendo com que reativem a memória dos cachos, recuperando sua elasticidade, flexibilidade e movimento natural. Promove cachos definidos e sob controle.  Possui em sua formulação Aloe Vera (babosa), D-Pantenol e Colágeno, que formam um filme protetor capaz de reter a umidade natural, redesenhando a forma perfeita dos cabelos cacheados. Elimina o frizz e evita a formação de pontas duplas.

5. Creme Para Pentear SOS Manutenção Intensiva Natu Hair 12 em 1
É ideal para cabelos cacheados, ondulados ou crespos, proporciona um tratamento eficaz aos cabelos age como: Redutor de volume, ativador de cachos, doador de brilho, umidificador, restaurador, com ação protetora, e ultra hidratante. Deixa os cabelos completamente vitalizados, com cachos uniformes e perfeitos, com brilho e balanço natural.

6. Yamasterol Babosa D-Pantenol

Creme Multiuso 3 em 1. Pode ser usado como condicionador, máscara de hidratação ou como creme de pentear. Possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam e dão brilho os fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário