sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Máscara de Hidratação Óleo de Ojon

A Máscara de Hidratação Óleo de Ojon (American Oil) é um tratamento ultra profundo indicado para cabelos ressecados e danificados.
Promete brilho intenso, força e proteção para os fios.

O Óleo de Ojon é extraído de uma palmeira típica da região do Caribe e promete fazer milagres pelas madeixas, já que ele consegue penetrar ainda mais nas fibras capilares do que o óleo de Argan.
O Óleo de Ojon é 5x mais puro que o óleo de Argan.

Resultados!
Essa é a terceira vez que eu utilizo a Máscara de Hidratação Óleo de Ojon no meu cabelo. Eu há algum tempo vinha sofrendo com os meus fios ressecados e nada que fizesse surtia efeito. Lavava, hidratava, finalizava e no dia seguinte o cabelo continuava mega seco. Porém ao utilizar a Máscara de Ojon já na primeira aplicação o meu cabelo ficou super macio, nossa! Eu adorei!

Eu gostei tanto da Máscara de Ojon que essa semana comprei um creme de pentear que contem o óleo de Ojon, já estou usando e posso dizer que o resultado não poderia ser melhor, em breve farei resenha do creme de pentear.

Valor: Eu pague apenas R$ 15,99 por essa  Máscara de Hidratação Óleo de Ojon de 480g.

E vocês meninas já utilizaram algum produto com óleo de Ojon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário