domingo, 18 de janeiro de 2015

Resenha Yamasterol Babosa D-Pantenol 200g


É um creme multifuncional 3 em 1, pode ser usado com ou sem enxágue. Indicado para todos os tipos de cabelos. Possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam e dão brilho aos cabelos.

O que eu achei do Yamasterol Babosa D-Pantenol
Por ser um creme com consistência bem levinho no meu cabelo não teve um resultado muito bom como finalizador (creme de pentear). Uma vez que o meu cabelo é 4C e tem os fios muito grossos, para segurar a hidratação após a lavagem eu prefiro um creme como consistência mais firme.
No entanto, costumo usar o Yamasterol como condicionador para fazer Co-Wash e eu gosto muito do resultado, o cabelo fica muito macio e hidratado.

Além do Yamasterol Babosa D-Pantenol a linha possui também as versões do creme Yamasterol com:
Proteína Hidrolisada, Óleo de Argan Macadânia e Queratina Co-Wash.

Valor: R$ 4,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário