sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Shampoo e Condicionador Seda Óleo Hidratação


Shampoo Seda Óleo Hidratação
Limpa delicadamente os fios, preparando o cabelo seco para uma hidratação restauradora, proporcionando fios macios, suaves e brilhantes. Contém filtro UV.

Condicionador Seda Óleo Hidratação
Sua formulação enriquecida com o poder dos óleos leves de Argan e Amêndoas penetram profundamente nos fios, deixando-os nutridos e hidratados, e cria uma película para selar e proteger as cutículas. Também contém filtro UV.

Benefícios dos óleos de argan e de amêndoas para o cabelo
Os benefícios do óleo de Argan já sabemos, ele é um super hidratante para os cabelos ressecados. Já o óleo de amêndoas, além de hidratar a pele, hidrata o cabelo recuperando os fios danificados.

O que eu achei do Shampoo e Condicionador Seda Óleo Hidratação
Ele é um shampoo que mesmo contendo sulfato em sua composição não resseca os fios. Isso acontece por conta dos óleos contidos tanto no shampoo quanto no condicionador. Essa é a minha segunda lavagem e realmente o cabelo fica muito macio, hidratado e com um perfume muito gostoso. Gostei tanto que pretendo comprar o óleo e o Creme de Tratamento Seda Óleo Hidratação.


Valor: Paguei apenas R$ 8,00 pelo kit (shampoo e condicionador), se soubesse antes que era tão bom teria comprado pelo menos 3 kits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário