quarta-feira, 27 de maio de 2015

Massagem com Óleo Quente para o Crescimento do Cabelo

Um dos segredos das indianas para ter aquelas lindas e longas madeixas é; além de usar vários produtos naturais para o crescimento do cabelo, elas tem um segredinho que eu vou ensinar agora.

Você deve sempre fazer uma coisa regularmente. Massagem no seu cabelo com um pouco de óleo nutritivo, pelo menos, uma vez a cada 15 dias. Aqueça um pouco de azeite de oliva, óleo de coco ou óleo de amêndoas e massageie suavemente esfregando este óleo no seu couro cabeludo em movimentos circulares. Mergulhe uma toalha em água quente, espremer o excesso de água e enrole a toalha em torno de seu cabelo. Deixá-la assim por algum tempo e depois lave o cabelo com shampoo e condicionador suave. A toalha quente ajuda o óleo massageado no couro cabeludo alcançar os folículos pilosos mais profundos, que por sua vez faz com que o cabelo cresça forte, grosso e saudável.
Dica: Este procedimento é indicado que seja feito durante a noite e o óleo seja removido dos fios durante a manhã. No entanto, você pode fazer o procedimento também durante o dia deixar o óleo no cabelo durante 1 horas depois remover.
O óleo deve ser levemente aquecido, cuidado para não fritar o óleo, caso você aqueça demais o óleo o mesmo perderá suas propriedades nutritivas. O ideal seria aquecer o óleo em banho maria ou 30 segundos no micro-ondas.



 Azeite de oliva mais óleo de coco aquecido para fazer massagem capilar
(O frasco é de óleo de amêndoas da Avon, mas o conteúdo é óleo de coco: reciclagem básica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário