quinta-feira, 25 de junho de 2015

Os Melhores Óleos para o Crescimento do Cabelo


Os óleos vegetais têm o poder de restaurar a fibra do cabelo, afastando a opacidade e trazendo vida aos fios. Além de hidratar, os óleos vegetais fortalecem o cabelo e ajudam a promover o crescimento capilar.
A seguir temos os óleos mais indicados para ajudar no crescimento do cabelo.

Óleo de Jojoba
O óleo de Jojoba é perfeito para ajudar no crescimento do cabelo isso porque ele agi como um hidratante para os fios, couro cabeludo e folículos capilar. Em outras palavras, é um dos melhores óleos para facilitar o crescimento do cabelo que você pode encontrar.

Óleo de Alecrim
O Óleo de Alecrim também auxiliar no crescimento capilar, pois é um ótimo estimulante para o couro cabeludo, por isso, experimente usa-lo para fazer massagem com óleo aquecido.

Óleo de Lavanda
O Óleo de Lavanda é um ótimo estimulante para o crescimento do cabelo, pois ele tem propriedades antibacterianas tornando-o perfeito para livrar o couro cabeludo de qualquer dermatite seborreia, podendo até combater a caspa.

Óleo de Hortelã-Pimenta
O Óleo de Hortelã-Pimenta é um potente aliado para o crescimento do cabelo. Estimula o folículo de cabelo, assim, a promoção do crescimento capilar.
Além de combater a queda do cabelo, este óleo é muito eficaz para tratar a raiz do cabelo, e aumentar a circulação sanguínea.
Por ser muito forte o óleo de hortelã pimenta pode ser misturado com outros óleos vegetais.

Óleo de rícino (Mamona)
O óleo de rícino é antifúngico e antibacteriano, duas propriedades que protegem o couro cabeludo de sofrer agressões externas, como micoses, foliculites e infecções causadas por bactérias diversas. O óleo de rícino reduz a queda dos fios, fortalece e estimula o crescimento do cabelo.

Óleo de Coco
E o óleo de coco que não poderia faltar, como já sabemos ele é um dos poucos óleos que pode penetrar o fio de cabelo, nutrindo de dentro para fora.
Se tornando um grande aliado para o crescimento do cabelo.

Você pode usar os óleos mencionados anteriormente como um tratamento para o crescimento do cabelo de diversas formas. Use óleo aquecido para fazer massagem no couro cabeludo, umectação ou para fazer, pré poo, ou da maneira que você desejar. Ou pode ainda fazer um mistura dos óleos acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário