terça-feira, 9 de junho de 2015

Resenha Casulão Umectante Capilar: Creme para Pentear Casulão

Olá meninas, a resenha de hoje é sobre o Umectante Capilar Casulão. De tanto ouvir elogios do produto, resolvi comprar para testar.

Descrição do produto
Umectante Capilar Casulão Bicho da Seda Bom O Legítimo.
Para pentear, desembaraçar, amaciar, dar brilho e recuperar as pontas quebradiças. Hidratação completa da raiz as pontas.
Promete brilho, hidratação, proteção, maciez e desembaraço para os cabelos.

Composição do produto

O que eu achei do produto
O Umectante Capilar Casulão é um creme para pentear ou condicionador sem enxágue.
O produto vem em uma embalagem de 500 g. Paguei apenas R$ 9,50. Um excelente preço!
É um produto com um creme de ótima consistência, nem ralo, nem muito grosso. Um cheirinho muito suave. Eu adorei a textura desse creme, ele é muito gostoso de aplicar no cabelo. Ao passar na mecha do cabelo o creme desliza, é muito bom para desembaraçar o cabelo crespo. Além de ser um creme muito leve que não pesa nos fios.

Antes mesmo de terminar de finalizar o meu cabelo 4C já estava bem definido, sem nem precisar fazer texturização (um grande achado, já que só consigo definir o meu cabelo fazendo texturizações).

E por fim, o que eu mais gostei foi que no dia seguinte o meu cabelo estava muito macio e hidratado. No entanto, o lado negativo é que quando o cabelo seca no meu cabelo os fios ficaram cheios de resíduos do creme (pozinho branco).

Avaliação: 3/5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário