domingo, 14 de junho de 2015

Resenha Creme de Pentear Anti Ressecamento Bio Hidrat

Descrição do Produto
Creme de Pentear Anti Ressecamento Bio Hidrat cuidado diário sem enxágue que modela e cuida dos cabelos o dia inteiro - 24 horas!
Para cabelos que apresentam muito ressecamento, crespos ao toque, sem brilho e sem vida.

Textura do Produto
O que eu achei do Creme de Pentear Anti Ressecamento Bio Hidrat
Eu já venho usando os cremes de Pentear da Bio Hidrat já faz algum tempo. Primeiro eu usei o Creme de Pentear Reconstrutor com queratina e lipídeos. Em seguida eu usei o Creme de Pentear Blindagem Nutritiva com óleos de ojon, macadâmia e argan. Depois de um tempo usei o Creme de Pentear Antiquebra com manteiga de manga, babosa e silicones. E agora estou usando o Creme de Pentear Anti Ressecamento com manteiga de abacate, babosa e silicones.

Não tenho um preferido, gostei igualmente de todos, isso porque o meu cabelo necessita de óleos e manteigas e esses cremes são riquíssimos em ingredientes umectantes e hidratantes.
O preço do produto é excelente, paguei apenas R$ 10,90 em 1kg de creme para pentear que dura muitas e muitas... aplicações!
O creme tem um cheirinho muito gostoso. Não sei se é impressão minha, mas o Creme de Pentear Anti Ressecamento me lembra muito o cheiro de graviola que eu adoro.
Já a textura dele, é um creme bem grossinho, mas não pesa nós fios.


Gosto muito de usa-lo misturado com um pouco de óleo vegetal, para finalizar meu cabelo com texturizações, e o resultado é cabelo definido, com brilho e muito hidratado.

 Avaliação: 5/5  

Nenhum comentário:

Postar um comentário