sábado, 6 de junho de 2015

Resenha Hidratação Nutrifica Reparação Total Concentrado de Vitaminas

Descrição do Fabricante
 “Elaborada com concentrado de queratina, vitaminas e silicones, a hidratação Reparação Total Nutrifica auxilia na reconstrução dos fios, reduz o ressecamento, diminui a quebra, devolve a maciez e evita as pontas duplas”.

Composição do produto

O que eu achei do produto
A máscara vem em uma embalagem de 500 g, o que rende bastante aplicações. É uma máscara de Reconstrução com um creme bem consistente e o cheiro bem suave.
Paguei apenas R$ 14,90, um bom preço por uma máscara de reconstrução capilar.

O que eu posso dizer dessa reconstrução é que ela realmente cumpre com o que promete. Logo após a primeira aplicação depois do cabelo seco eu pude perceber o meu cabelo muito macio e hidratado.
Quem tem o cabelo crespo sabe que o ressecamento é um dos problemas que mais nos preocupa, e eu já estou usando essa máscara há 2 semanas e pude notar que os meus bons Day After (dias após a lavagem) tem sido excelentes já que diminuiu demais o ressecamento das pontas do meu cabelo.
Avaliação: 5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário