domingo, 21 de junho de 2015

Resenha Máscara Condicionante Leite de Cabra Kanechom

Descrição do produto
A Máscara Condicionante Kanechom Leite de Cabra possui fórmula desenvolvida com complexo de aminoácidos. Restaura e fortalece os fios, dando resistência aos cabelos com tinturas e quimicamente tratados. Hidrata e resgata a flexibilidade natural dos fios, favorecendo a reparação da fibra capilar danificada.

Composição do produto
Textura do produto
O que eu achei do produto
Quando vi pela primeira vez a Máscara Condicionante Kanechom Leite de Cabra na prateleira da loja onde compro meus cosméticos, me bateu um momento nostálgico de volta a infância. Lembrei que quando era criança o creme que minha mãe usava no meu cabelo era de leite de cabra, deixava meu cabelo muito macio. Não lembro se era da mesma marca. Talvez seja não me recordo, pois é provável que a embalagem tenha sido mudada. Mas não importa o engraçado foi recordar algo que já estava esquecido na memoria.

O interessante da Máscara Condicionante Kanechom Leite de Cabra é que ela é 2 em 1. Pode ser usado como condicionador (uso depois do shampoo deixo 3 minutinhos e enxáguo) e também pode ser usado como máscara de hidratação (30 minutos com touca e enxáguo).
A máscara tem uma textura bem levinha e o cheiro bem suave.
Eu já tinha usado a Máscara Condicionante Kanechom Aloe Vera: Cachos Disciplinados. Usei também a Máscara de Argan: Nutrição Intensa. E a Máscara Manteiga de Karité: Hidratação Intensa.
Eu gostei de todas, no entanto, a que eu mais gostei foi a Máscara Condicionante Kanechom Leite de Cabra que eu estou usando agora. Isso porque foi a que eu sentir o meu cabelo mais hidratado depois do enxágue e nos dias seguinte após a lavagem.

Valor: 6,90                     Peso: 1 kg
Avaliação: 5/5 

4 comentários:

  1. Só uma coisinha acho que esse creme não é liberado para co-wash já que tem dimethicone (silicone insolúvel em água).
    www.acordeivintage.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moema! Há e você deve está se perguntando se o shampoo com sulfato não resseca meu cabelo! O sulfato só resseca o cabelo quando ele é usado com muita frequência. O que não é o meu caso, pois uso esse tipo de shampoo uma ou no máximo duas vezes na semana. E sempre antes de usar o shampoo com sulfato faço pré-poo.

      Excluir
  2. Moema! Como eu faço co-wash esporadicamente e não faço No-poo e uso shampoo contendo sulfato, não há problema, já que não ocorre o acumulo. Silicones, óleo mineral e outras substâncias tidas como proibidas para o cabelo devem ser evitadas para quem pratica No-poo ou Low-poo.

    ResponderExcluir
  3. ele nao é liberado para no poo mas é liberado para low poo. O Dimeticone sai com surfactante (ou sulfato fraco).
    faço low e uso esse e o de manteiga de karité sem problemas. A cada 15 dias uso um shampoo detox da phytoervas.

    ResponderExcluir