segunda-feira, 20 de julho de 2015

Resenha Conjunto de Oliva com Argan Multi Vegetal

Oi, meninas! Hoje eu vim falar do Conjunto de Oliva com Argan que a Multi Vegetal me enviou para testar. O conjunto é composto por Shampoo 240ml, Condicionador 240ml e Creme Capilar 240ml.

Descrição dos produtos
Conjunto de uso diário para Limpeza, Hidratação e Nutrição de cabelos secos ou ressecados, especialmente os crespos e encaracolados. O efeito hidratante dos Óleos de Oliva e Argan combinados com a Seiva de Aloe e o Extrato de Hibisco recuperam brilho, maciez e a vida dos cabelos.

Composição dos produtos
Os produtos são voltados para um perfil Natural Vegano. A linha é formulada livre de parabenos, corantes, carbômeros, etanolaminas, lauril-sulfatos, silicones, fragrâncias artificiais, ingredientes de origem animal, derivados de petróleo - produtos oil free. Os shampoos são sem adição de sal (Cloreto de Sódio).  Além disso, a Multi Vegetal não testa produtos em animais.

Principais ativos
Óleo de Oliva: recupera os fios de cabelos desidratados. Óleo de Argan: nutre, reestrutura, fortalece, suaviza e hidrata os cabelos controlando o volume e o frizz. Seiva de Babosa: hidratação, nutrição e suavização dos fios. Extrato de Hibisco: anti-radicais livres e hidratantes, além de acelerar o crescimento do cabelo, já falai do Hibisco AQUI.

O que eu achei dos produtos
Primeiramente eu quero falar das embalagens que tem um designer muito bonito e a tampa vem com um aplicador que facilita na hora de usar os produtos.

O shampoo é transparente limpa o cabelo e não resseca dos fios.
Tem o cheirinho muito bom de ervas, levemente adocicado de baunilha e flores, não sei bem definir o cheiro, mas é muito gostoso, assim como os outros produtos.

O condicionador é bastante consistente deixa o cabelo muito macio, com brilho e hidratado.

Já o creme capilar também é bastante consistente e mantem o cabelo hidratado, após a lavagem.

Avaliação: 5/5 
Para saber mais ou adquirir os produtos visite o site da Multi Vegetal.
Facebook: https://www.facebook.com/multivegetal
PARTICIPE DO SORTEIO CONJUNTO DE OLIVA COM ARGAN MULTI VEGETAL AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário