sexta-feira, 31 de julho de 2015

Resenha kit Helix Cachos Bothânico Hair

Oi, meninas! Hoje eu vim falar da linha de produtos Helix Cachos da Bothânico Hair. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara capilar e ativador de cachos. Os produtos são indicados para cabelos cacheados.

Descrição dos produtos:
Define os cachos e reduz o volume dos cabelos. Proporciona nutrição e elasticidade à estrutura capilar.

Shampoo Helix Cachos Bothânico Hair 300 ml
O Shampoo Helix Cachos limpa suavemente os cabelos cacheados.

Condicionador Helix Cachos Bothânico Hair 300 ml
O Condicionador Helix Cachos hidrata e restaura os cabelos cacheados.

Máscara Capilar Helix Cachos Bothânico Hair 250g/500 g
A Máscara Capilar Helix Cachos hidrata profundamente os cabelos cacheados.

Ativador Helix Cachos Bothânico Hair 250ml
O Ativador Helix Cachos modela os cabelos cacheados, deixando-os disciplinados.

Composição dos produtos
Os produtos não possuem óleo mineral na composição.

O que eu achei dos produtos
O shampoo é perfeito  tem a textura perolada, limpa suavemente o cabelo sem agredir os fios. Tem um cheiro bem suave, assim como os outros produtos.

O condicionador é bem consistente e deixa o cabelo muito macio.

A máscara capilar é maravilhosa, é bem consistente,  deixa o cabelo muito hidratado.
Mesmo após alguns dias de uso da máscara eu ainda pude sentir meus fios com brilho e reparou as pontas ressecadas do meu cabelo. Estou usando a máscara há algumas semanas e tenho notado que o meu cabelo está mais forte e resistente à quebra.

Os principais ativos são: O colágeno que é uma proteína essencial para manter o cabelo saudável. Algas vermelhas que são ricas em água e aminoácidos, que são essenciais para revitalizar os fios, deixando o cabelo mais forte.
E a vitaminas A que está ligada diretamente ao crescimento do cabelo e a vitamina E que protege e previne a perda de cabelo.

Para finalizar tem o ativador de cachos que tem uma textura mediana, nem ralo nem muito grosso. Eu me apaixonei por esse ativador, como vocês sabem meu cabelo é 4c e só define com texturização, e o Ativador Helix Cachos Bothânico Hair definiu o meu cabelo apenas fazendo fitagem.

Avaliação: 5/5 
Para saber mais sobre os produtos visite o site da Bothânico Hair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário