sexta-feira, 17 de julho de 2015

Resenha Kit para Cabelos Secos com Proteína do Trigo e Queratina Crescenew

Olá, Meninas! Hoje eu vim falar do kit composto por Shampoo, Condicionador, Máscara Capilar e Creme de Pentear para Cabelos Secos com Proteína do Trigo e Queratina que a Crescenew me enviou para testar. Os produtos são indicados para cabelos secos, ressecados, danificados ou quimicamente tratados.

Descrição do produto:
Shampoo 350 ml
O Shampoo contém em sua fórmula Germe de Trigo que nutre, revigora e cria uma camada de proteção sobre os cabelos. O Extrato Glicólico Malva que devolve o brilho aos cabelos opacos. E a Queratina que é essencial para restaurar a fibra capilar e mantê-la saudável.

Condicionador 350 ml
O condicionador nutre e ajuda a eliminar o ressecamento dos fios deixando os macios, brilhantes e sedosos. Possui Queratina um regenerador que atua nos cabelos danificados. Ceramida que age na matriz e em todo comprimento dos cabelos. A Semente de Uva que ajuda a restaurar os cabelos opacos e danificados. Além da Proteína do trigo que melhora a sensação dos fios esvoaçantes.

Máscara Capilar 500 ml
Cabelo macio, com mais vitalidade e balanço. O uso constante promove um brilho gradativo, além de manter a luminosidade dos fios. Princípios Ativos: Queratina, Proteína do Trigo, Óleo de Semente de Uva, Aveia e Pantenol.

Creme de Pentear 300 ml
O Creme de Pentear possui proteína do Trigo que reparam as escamas dos cabelos, controlam o volume, dão flexibilidade junto com a queratina que penetra na estrutura do fio para selar a cutícula dos cabelos. A Queratina protege e deixa o cabelo resistente e com mais elasticidade, devolve o brilho, regenera devolvendo maciez aos cabelos secos e quebradiços.

Composição dos produtos
O interessante dessa linha é que a máscara e o creme de pentear não possuem óleo mineral na composição.

Textura dos produtos
O que eu achei dos produtos
O shampoo tem uma textura bem fluida e transparente, é um shampoo que limpa profundamente o cabelo e apesar de conter sulfato não ressecou o meu cabelo. Tem um cheirinho bem gostoso, assim como os outros produtos.

O condicionador tem uma consistência bem emoliente o que permite desembaçar o cabelo com muita facilidade.

Já a máscara capilar tem uma textura mediana, é perfeita para enluvar o cabelo, o produto desliza no fio e o resultado é maravilho, o cabelo fica muito macio e com brilho.
É uma máscara completa para o cabelo, que vai hidratar (Pantenol, Aveia); nutrir (Óleo de Semente de Uva, Manteiga de Karité) e reconstruir (Queratina, Proteína do Trigo).

Para finalizar tem o creme de pentear que possui uma textura bem levinha. Para testar eu usei o creme de pentear sozinho sem óleo e segurou bem a umidade do meu cabelo. Nos dias seguintes após a lavagem o cabelo continuou hidratado, macio e sedoso.

Para saber mais ou adquirir os produtos visite o site da Crescenew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário