quarta-feira, 1 de julho de 2015

Resenha Umidificador Hidratante Cacho Sublime Amávia

Olá, meninas! Hoje eu vou falar de um creme para pentear que eu já uso faz tempo e adoro. É do Umidificador Hidratante Cacho Sublime da Amávia.

Descrição do produto
O Umidificador Hidratante Cacho Sublime Amávia combina a extraordinária ação reparadora e hidratante do óleo de argan, rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, com as propriedades nutritivas e modeladoras da proteína do colágeno. Com ação selante da cutícula capilar, facilita o desembaraçar dos fios, reduz o volume, protege contra o ressecamento, amacia os cabelos, promovendo cachos perfeitamente definidos e com brilho intenso. Enriquecido com filtro solar e silicone reparador de pontas, proporciona uma superior proteção diária e também antes da praia ou piscina.
Composição do produto
Para as amiguinhas que fazem No-Poo ou Low-Poo o produto não é indicado, pois possui paraffinum liquidum e petrolatum.
No entanto, como eu não sigo esses métodos, quero destacar alguns ingredientes que são excelentes para o cabelo, além do óleo de argan e do colágeno o creme também possui manteiga de karité, arginina e outros aminoácido presentes que nutre e diminui a queda dos cabelos.

Textura do produto
O que eu achei do produto
O Umidificador Hidratante Cacho Sublime tem 400 ml e custou R$ 20,00, um pouco salgado, mas vale cada centavo, porque além de ser ótimo rende muito.
Por ser umidificador e hidratante ele não possui a textura ralinha como a maioria dos umidificadores, pelo contrário ele é bastante consistente. O creme possui um cheiro bem suave.
O cabelo fica muito hidratado por conta do óleo de argan que é um excelente selante que reveste a fibra do cabelo evitando a perda da umidade. Evitando assim o ressecamento.  Além disso, o óleo de argan possui antioxidantes e vitamina E que melhora a elasticidade do fio, deixando o cabelo com brilho maravilhoso.
Já a definição dos cachos fica a cargo do colágeno que atua também na retendo a água no fio, uniformizando a cutícula deixando os cachos mais hidratados e definidos.
Eu costumo finalizar o meu cabelo fazendo texturizações com twist ou coquinhos usando o Umidificador Hidratante Cacho Sublime, que além de deixar o meu cabelo muito hidratado, macio e com brilho, deixa o meu cabelo com os cachos bem definidos.

Avaliação: 5/5 

2 comentários:

  1. Excelente sua resenha especialmente pelo respeito a quem segue as técnicas low/no-poo.
    Muito bom seu blog moça!
    Beijos!

    www.acordeivintage.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Moema! Obrigada! Também gostei muito do seu blog, canal e da sua fanpage.
    Abração, querida!

    ResponderExcluir