segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Resenha Shampoo Pelling e Creme Condicionante Black Liss - Diamante Black - Listraty

Olá, meninas! A resenha de hoje é sobre o Shampoo Pelling e o Creme Condicionante Black Liss - Diamante Black – Listraty, de uso profissional. Os produtos são indicados para cabelos afros. Prometem manter o cabelo mais liso com o uso frequente, além de ajudar a manter o brilho e a cor escura do cabelo.

Descrição dos produtos
Shampoo Pelling - Diamante Black – Listraty
Formula exclusiva de nova geração, enriquecido com Glicerina proporciona maior brilho para os cabelos danificados, promove grande poder de limpeza sem agredir, não oleoso aos cabelos e não agressivo ao couro cabeludo.

Modo de usar
Aplicar sobre os cabelos molhados e massageie até formar abundante espuma. Enxágue a seguir, caso necessário repita o processo.

Creme Condicionante Black Liss - Diamante Black – Listraty
É indicado para cabelos afros, ajuda na permanência do cabelo liso conforme a sequência de uso, promove brilho, maciez, e um liso duradouro.

Modo de usar
Aplique sobre os cabelos molhados e deixe agir 20 a 30 minutos, seque e escove, finalize com prancha, para obter melhor resultado use a linha de manutenção.
O que eu achei dos produtos
Como postei anteriormente algumas dicas de como fazer chapinha no cabelo crespo/cacheado (AQUI) eu trouxe hoje a dica do Shampoo Pelling e o Creme Condicionante Black Liss - Diamante Black – Listraty para ajudar a manter o cabelo mais liso.

O Shampoo Pelling é um shampoo transparente de limpeza profunda, ideal para quem tem o cabelo oleoso, quem tem o cabelo seco, eu recomendo usar o produto apenas uma vez na semana, ou antes, de usar o produto fazer Pré-Poo. O shampoo faz bastante espuma, e limpa muito bem o cabelo. O cheiro é delicioso, assim como o creme condicionante, depois que você lava o cabelo, o perfume permanece nos fios. Ambos possuem 1000 ml, o que rende muitas aplicações, valor dos produtos R$ 20,00 cada.

Já o Creme Condicionante Black Liss tem a textura de uma máscara bem consistente com coloração preto acinzentado.
Na composição desse Creme Condicionante tem ingredientes hidratantes, condicionantes e umectantes maravilhosos como: Óleo de Semente de uva, Óleo de Abacate, Óleo de Oliva, Manteiga de Cupuaçu, além de Colágeno Hidrolisado.
Normalmente quem tem o cabelo afro e faz chapinha sem usar os produtos adequados o cabelo acaba ficando com um aspecto áspero.
Porém com o uso desses produtos, o resultado no cabelo é incrível, deixa o cabelo muito macio, com brilho e ajuda a deixar o cabelo mais liso e sedoso, com aspecto natural.

Avaliação: 5/5 

Para saber mais sobre os produtos visite o site Fiorella Cosmetic
Facebook: https://www.facebook.com/FiorellaCosmeticDivision

Nenhum comentário:

Postar um comentário