sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Resenha Avon Naturals Condicionador Reparador Chocolate e Castanha do Pará

Olá meninas! Hoje eu vou mostrar para vocês um condicionador que eu usava bastante na época que eu tinha química no cabelo e que agora com o cabelo natural eu voltei a usar e o resultado continua sendo excelente. É o Condicionador Reparador Chocolate e Castanha do Pará Avon Naturals.
Descrição do produto
Enriquecido com extratos de cacau e sementes de castanha do Pará, sua fórmula hidrata os fios da raiz até as pontas, deixando-os os cabelos sedosos e macios com aparência natural. Ajuda a prevenir o frizz.
Indicado para cabelos alisados, com permanente ou escova progressiva.
 O que eu achei do produto
O Condicionador Reparador Chocolate e Castanha do Pará Avon Naturals de 1 litro (“Produto que dura uma eternidade, Adoro!”) eu comprei em uma super promoção na Revista Avon por apenas R$ 17,90, muito barato.

O condicionador assim como todos os outros produtos da linha tem um cheiro delicioso de chocolate que da vontade de comer! Principalmente por conta da textura que parece um mousse de chocolate bem consistente.

O efeito do condicionador no cabelo é maravilhoso, deixa o cabelo super desembaraçado, macio, com brilho, e o cheirinho de chocolate continua no cabelo depois de lavado.

Além do condicionador a linha Avon Naturals Reparador Chocolate e Castanha do Pará é completa, composta de shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear.

A linha é indicada para cabelos alisados, com permanente ou escova progressiva, ou seja, cabelos enfraquecidos que necessitam de reparação.
Por isso eu indico essa linha para as meninas que estão em transição capilar e necessitam tratar da parte do cabelo ainda com química.

Avaliação: 5/5 
Para saber mais sobre o produto procure uma revendedora ou visite o site da Avon

Nenhum comentário:

Postar um comentário