quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Resenha Creme Umidificante Umidex

Olá, meninas! A resenha de hoje é sobre os Cremes Umidificantes Umidex, que eu já uso alguns deles faz muito tempo. Os produtos eu recebi da Frosini Cosméticos para testar e fazer resenha aqui no Blog.

Descrição dos produtos
É um creme de tratamento intensivo, sem enxágue, com ativos que hidratam e revitalizam os fios. Foi desenvolvido para modelar e embelezar todos os tipos de cabelos, com e sem volumes, além de promover maciez e brilho para os fios.
 Creme Umidificante Óleo de Argan Umidex
Indicado para todos os tipos de cabelos, com e sem volumes.
Principal Ativo: Óleo de Argan um poderoso antioxidante natural que combate os radicais livres, pois é rico em vitamina E, Ômegas 3,6 e 9, capazes de nutrir e revigorar os fios, aumentando assim a força da fibra capilar.

Creme Umidificante Óleo de Ojon Umidex
Indicado para todos os tipos de cabelos, com e sem volumes.
Principal Ativo: Óleo de Ojon, um óleo que veio do Caribe e tem o poder de hidratação e restauração do cabelo. Além de promover o brilho imediato e não deixar resíduos oleosos no cabelo.

Creme Umidificante Mandioca Umidex
Indicado para cabelos sem brilho e opacos.
Principal Ativo Mandioca que é rica em sais minerais (cálcio, ferro e fósforo) e vitaminas do Complexo B. Nutre os fios, devolve o brilho, reduz o volume e estimula o crescimento.

Descrição dos produtos
É um creme de tratamento intensivo, sem enxágue, com ativos que hidratam e revitalizam os fios. Promove hidratação, revitalização, brilho, maciez, acentua os cachos, facilita o penteado, repara as pontas duplas, além de possuir filtro solar.
Creme Umidificante Manteiga de Karité Umidex
Indicado para cabelos crespos, cacheado, com volume e quimicamente tratados.
Principal Ativo: Manteiga de Karité um excelente emoliente, que exerce uma ação protetora sobre os cabelos, prevenindo contra o ressecamento.

Creme Umidificante com Filtro Solar Umidex
Indicado para cabelos crespos, cacheado, com volume e quimicamente tratados.

Creme Umidificante S.O.S. Umidex (Manutenção Intensiva)
Indicado para todos os tipos de cabelos, com e sem volumes. 

O que eu achei dos produtos
Os Cremes Umidificantes Umidex tem a textura bem consistente e ao mesmo tempo bem emoliente. Rendem muitas aplicações, só aplicar um pouquinho em cada mecha do cabelo e enluvar, já é o suficiente. Possuem um cheiro bem suave. São excelentes para qualquer tipo de cabelo. São cremes com alto poder de hidratação e nutrição, por conta dos óleos, manteigas e outros ativos contidos neles. Deixa o cabelo muito macio, sem frizz e ajuda a modelar os cachos.
Todos os cremes possuem 390 grs, preço médio R$ 7,90 cada.

Avaliação: 5/5

Para saber mais sobre os produtos visite o site Frosini Cosméticos

Um comentário: