quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Resenha Máscara Intensiva Bomba Capilar Karla Beauty

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A Máscara Bomba Capilar Karla Beauty, possui em sua fórmula o D´Pantenol , Vitamina A e o Óleo de Argan que juntos promovem uma Explosão de tratamento em seus cabelos, fortalecendo, dando brilho e hidratando intensamente seus fios, além de estimular o crescimento dos fios em apenas 1 mês de uso.

PRINCIPAIS ATIVOS
D´Pantenol: É uma pró-vitamina que proporciona aos fios uma hidratação de longa duração, melhora sua maleabilidade, espessa os fios, reduz a formação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados e proporciona brilho.
Vitamina A: Desempenha um papel importante no crescimento do cabelo. Contém antioxidantes que hidrata o couro cabeludo e os fios.  Ajuda no fortalecimento e espessamento do cabelo, além de manter o seu cabelo macio, brilhante e saudável.
Óleo de Argan: Por não ser um óleo gorduroso, ele é condicionador natural para o cabelo. Pode ser usado como protetor térmico antes ou depois da chapinha e secador. Combate o frizz e ao mesmo tempo promove o espessamento do cabelo, além de dar brilho e manter o cabelo saudável.
 O QUE EU ACHEI DO PRODUTO
A Máscara Bomba Capilar Karla Beauty tem a textura bem consistente, e ao mesmo tempo é bastante emoliente, além de render muitas aplicações. Você aplica uma pequena quantidade em cada mecha do cabelo e o produto espalha bem nos fios. Tem um cheiro bem suave.
Essa máscara deixa o cabelo muito hidratado e nutrido, além de ter dado uma leve definição nos cachos. Meu cabelo é crespo, não forma cachos naturalmente, quando lavo o cabelo, ele encolhe bastante, e ao usar essa máscara sentir que ela deu uma diminuída no fator encolhimento.
A máscara tem nas versões de 1 kg, que custa em torno de R$ 66,99 e a de 250 grs, valor R$ 31,99.

Avaliação: 5/5 

Para saber mais ou comprar o produto visite o site/loja Karla Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário