sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Resenha Creme para Pentear Hidratação Profunda Tresemmé

Descrição do produto
Hidrata os fios, e deixa o cabelo macio e fácil de pentear. Sela as cutículas desde a primeira aplicação, contém vitamina E e omega 9. 
Textura do produto
O creme possui uma textura mediana, não muito grossa nem rala.
  
O que eu achei do produto
Vamos começar pelo preço, paguei R$ 14,00, achei o preço um pouco salgado por ser um creme para pentear que contém apenas 300 ml. Para mim que tenho muito volume a quantidade é tão importante quando a qualidade.

O creme possui uma textura mediana, não muito grossa nem rala, o cheiro é levemente adocicado, mas não é enjoado.

O creme possui vitamina E que como já sabemos trás vários benefícios para o cabelo. Por conter antioxidantes, além de aumentar a circulação do sangue no couro cabeludo também melhora a textura e qualidade do cabelo. A vitamina E também estimula o crescimento capilar, evita o envelhecimento precoce do fio, dar brilho e evita as pontas duplas.
Outro componente que o creme possui é o ômega 9 que além de trazer inúmeros benefícios para a saúde, no cabelo o ômega 9 controla a perda de água no fio e deixa o cabelo mais macio e mais flexível.
Se você estiver procurando um creme de pentear que realmente hidrate o cabelo esse é uma ótima opção. Pois no meu cabelo após aplicar o creme e nos dias seguintes meu cabelo continuou muito macio e hidratado.

Avaliação: 4,5/5 

Para saber mais sobre os produtos visite o site Tresemmé

Nenhum comentário:

Postar um comentário