sábado, 21 de novembro de 2015

Resenha Leave-in Anti-Frizz Argila Negra Premium Amazoní

Descrição do produto
FINALIDADE: O Leave-in Anti-Frizz Amazoní Argila Negra Premium é um excelente creme sem enxágue que foi desenvolvido para cuidar dos cabelos volumosos, cacheados e ressecados. Como sua potente ação redutora de volume, deixa os cabelos macios e soltos, mantendo os fios disciplinados por muito mais tempo, além de sua incrível ação termo ativada, promovendo proteção e proporcionando facilidade no processo de escovação e prancha.

MODO DE USAR: Após lava os cabelos com o SHAMPOO e o CONDICIONADOR AMAZONÍ ARGILA NEGRA PREMIUM aplique quantidade suficiente do Leave-in Anti-Frizz Amazoní Argila Negra Premium mecha por mecha, massageie ao longo dos fios e modele como desejar. Excelente também usar antes de escova e prancha.

O que eu achei do produto
O Leave-in Anti-Frizz Amazoní Argila Negra Premium é um creme bem levinho, que não pesa nos fios. A embalagem vem com tampa bico de pato, dosadora para facilitar a aplicação.
O cheiro é muito gostoso, assim como os demais produtos dessa linha.
É um creme que além de hidratar os fios, deixa o cabelo com os cabelos bem definidos.
Além disso, o produto possui a função TERMOATIVADO, ou seja, um produto que é ativado quando entra em contato com uma determinada temperatura. Por isso é interessante ao usar o produto finalizar o cabelo com o secador ou difusor para obter melhor resultado.
O Leave-in possui 280gr, e custa em média R$ 22,00.

Avaliação final: 5/5 

Para saber mais ou comprar o produto visite o site ou a loja da Amazoní
Facebook: https://www.facebook.com/AmazoniNaturalSolutions

Nenhum comentário:

Postar um comentário