segunda-feira, 1 de junho de 2015

Resenha Óleo de Tutano Eiel: Produto Bom e Barato

Oi, Meninas! A resenha de hoje é sobre o Óleo de Tutano Eiel, que é um restaurador capilar sem enxágue. Eu já falei sobre as propriedades do tutano AQUI e também ensinei como fazer a hidratação com tutano em casa AQUI. Porém para quem não tem muito tempo para fazer a receitinha caseira esse óleo sem dúvida é um ótimo aliado para o cabelo.

Modo de usar
Aplicar a quantidade desejada nos cabelos e pentear como de costume.

Principal ativo
TUTANO: Substância retirada da medula dos ossos do boi, é um ativo eficiente para tratar cabelos enfraquecidos e quebradiços, indicado para cabelos secos, ou quimicamente tratados. Rico em colágeno, o tutano fecha as escamas dos fios os deixando flexíveis, revitalizados e resistentes contra a quebra.
É rico em sais minerais, proteínas e carboidratos. Proporciona ao cabelo emoliência, brilho e maciez.

O que eu achei do produto
O Óleo de Tutano Eiel, vem em uma embalagem de 100 ml. A textura é de um creme bem levinho, feito uma manteiga que se dissolve na palma da mão. O cheiro é bem suave.
Esse óleo sem dúvida foi o produto mais barato para o cabelo que eu já comprei, custou apenas R$ 2,50. Se eu soubesse que era tão bom teria comprado todo o estoque da prateleira.

Esse óleo de tutano é tão bom, que é só usar 3 gotinhas e o cabelo fica muito macio e hidratado. Pode ser usado puro ou misturado ao creme de pentear.

Avaliação: 5/5 

2 comentários: