quarta-feira, 20 de abril de 2016

Resenha Linha Capilar C.Kamura Spiral Curl Definer

Olá, Meninas! Hoje eu vou falar sobre a linha capilar C.Kamura Spiral Curl Definer que é um tratamento completo para cabelos ondulados e cacheados. A linha promete limpar, condicionar, desembaraçar e hidratar, ativando e modelando os cachos, além de controlar o frizz e o volume excessivo. Além disso, os produtos tem em sua formulação a tecnologia “Tri Oil Complex”, ou seja, três óleos poderosos, Macadâmia, Cártamo e Camelina Dourada, que trazem excelentes benefícios para o cabelo.

Descrição dos produtos
(CLIQUE NA IMAGEM PARA MAIS INFORMAÇÕES)

O que eu achei dos Produtos
Como a linha possui muitos produtos na resenha de hoje falarei apenas do shampoo, condicionador, ativador de cachos e umidificador de cachos. Os demais produtos farei resenhas separadamente em breve.
Para começar temos o shampoo que é perolado e bastante hidratante. Lava bem o cabelo sem ressecar os fios. O cheiro do shampoo é delicioso, assim como os demais produtos.
Já o condicionador é bastante consiste e emoliente, depois que você enxágua já sente o cabelo bem macio.
O ativador de cachos tem a textura mais ralinha, e mesmo meu cabelo sendo crespo, sentir que deu uma excelente definida nos fios. E o melhor sentir que meu cabelo ficou bastante hidratado depois que secou.
E por fim, o umidificador de cachos, ele é como se fosse uma água revitalizadora. Sabe quando o cabelo seca e você quer dar um up, ou no dia seguinte após a lavagem que você não quer molhar o cabelo, é só da umas borrifadas e o cabelo volta a ficar perfeito, sem frizz, com brilho e muito macio.

Avaliação: 5/5 
Onde encontrar: Você encontra os produtos C.Kamura Spiral Curl Definer em lojas físicas ou online que vende cosméticos, ou visite o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário