sexta-feira, 13 de maio de 2016

Resenha Linha Capilar Kanechom Nutritivo Low Poo

DESCRIÇÃO DA LINHA
90% das consumidoras que entram em contato com a Kanechom solicitam produtos liberados para as técnicas LOW POO / NO POO. Pensando em vocês, a Kanechom investiu em Pesquisa e Desenvolvimento e criou uma linha com produtos liberados. E como aqui ninguém fica de fora, os produtos foram desenvolvidos sem sulfato, silicones, petrolatos, parabenos e óleo mineral para atender a todas, ou seja, adeptas do NO ou LOW POO. 
(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR)
O QUE EU ACHEI DO PRODUTO
Infelizmente eu não encontrei todos os produtos da linha, e a minha resenha vai se restringir apenas ao Creme Condicionante Nutritivo Low Poo, que é ideal para usar como condicionador (2 minutos), ou ainda como máscara de tratamento (30 minutos).
O Creme Condicionante Nutritivo Low Poo tem a textura mediana, nem muito grosso e nem muito ralo e é bastante emoliente, ótimo para enluvar os fios. Tem um cheiro maravilhoso!

Possui extrato de chá verde e menta que combatem a queda do cabelo e contribui para o crescimento capilar. Possui ainda um mix de óleos nutritivos como o óleo de semente de girassol, óleo de coco, óleo de linhaça, óleo de argan, óleo de macadâmia, óleo de oliva e o óleo de abacate que juntos proporcionam ao cabelo hidratação, nutrição, brilho e maciez aos fios.

O Creme Condicionante Nutritivo Low Poo possui 1kg e custou apenas R$ 5,50 muito barato. Essa máscara deu um resultado muito bom no meu cabelo e eu uso das duas formas para condicionar e nutrir os fios.

A máscara assim como os demais produtos são liberados para No Poo e Low Poo. Com exceção do shampoo que é liberado apenas para a técnica Low Poo, pois a técnica No Poo não utiliza shampoo, mesmo sendo shampoo livre de sulfatos.

Avaliação: 5/5 

Onde encontrar: Você encontra os produtos em lojas que vende cosméticos, além de farmácias, perfumarias e supermercados ou visite a página Kanechom.

_______________________________________________________________________
Mais Informações Sobre a Técnica No Poo e Low Poo (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário