terça-feira, 3 de maio de 2016

Resenha Linha Capilar Techno Hair Óleo de Argan Gota Dourada

Indicação: Cabelos danificados
Composto por: Shampoo 250 ml; Condicionador 250 ml Máscara 500 g; Creme de tratamento sem enxágue 200 ml e Óleo de Argan 30 ml.
Valor Médio do Kit: R$ 69,90

Descrição do produto:
A Linha Techno Hair Óleo de Argan, é a solução perfeita para os cabelos indisciplinados e que necessitam estar protegidos o tempo todo contra o ressecamento.
Com 20 ativos o novo Techno Hair, proporcionam hidratação e emoliência prolongada, e protegem os fios contra o ressecamento e quebra.
(CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

OS 20 ATIVOS SÃO:
Ceramidas, óleo de abacate, extrato de argan, óleo de amêndoas doce, vitamina E, queratina, creatina, silicone, lanolina anidra, mel silvestre, manteiga de Karité, aminoácidos, proteína da soja, proteína do trigo, proteína de aveia, elastina, manteiga de manga, pantenol, ômega 3/6 e manteiga de oliva.

O que eu achei dos Produtos
Se tem uma coisa que eu adoro são produtos que contém ingredientes capazes de hidratar, nutrir e reconstruir o cabelo ao mesmo tempo. E a Gota Dourada se superou colocando 20 ativos poderosos na composição dessa linha. Isso é tudo que um cabelo danificado e ressecado precisa.

Primeiramente quero falar sobre o shampoo que tem a textura perolada, limpa bem o cabelo e não resseca os fios. O cheiro é muito bom, assim como os demais produtos dessa linha.

Já o condicionador tem uma textura mediana, nem muito grosso e nem ralo.  Assim que enxaguei o cabelo, já sentir aquela maciez nos fios.

A máscara de tratamento é bastante consistente e emoliente, devido aos óleos contidos na formulação do produto. Deixou o cabelo bem hidratado e nutrido.

E por fim, o creme de tratamento sem enxágue, tem uma textura mediana. É um creme de pentear extremamente hidratante. Quando você finaliza o cabelo com ele, o cabelo fica muito macio e a sensação de hidratação dura for vários dias após a lavagem.

Avaliação: 5/5  

Onde encontrar: Você encontra os produtos em lojas físicas ou online que vende cosméticos, além de farmácias, perfumarias e supermercados ou na Loja Gota Dourada.

Facebook: http://facebook.com/gotadourada

VÍDEO TECHNO HAIR ÓLEO DE ARGAN GOTA DOURADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário