quinta-feira, 9 de junho de 2016

Resenha Multy Creme Multifuncional Salon Line

Descrição dos produtos
Multy Creme Multifuncional Salon Line com Vitamina A, Vitamina E e D-Pantenol possui ação de tratamento, proteção, nutrição e desembaraço. O seu uso contínuo protege os fios das agressões externas, torna os cabelos mais saudáveis, maleáveis, brilhantes e nutridos. Também proporciona o famoso efeito “desmaio” nos fios, tornando-os maleáveis e fáceis de pentear. O Creme Multifuncional pode ser usado com ou sem enxágue, depende do seu momento.
Principais Ativos
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável.
Vitamina E: ação de proteção antioxidante.
D-Pantenol: proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.

O que eu achei do produto
O Multy Creme Multifuncional Salon Line tem a textura mediada, nem muito grosso, nem muito ralo, além de ser bastante emoliente é um creme bem levinho que não pesa nos fios. Tem o cheiro bem suave. Deixou meu cabelo bem macio, com brilho e hidratado.
É um creme multifuncional que pode ser usado como condicionador (3 minutos), para fazer Co-Wash, como máscara de hidratação (30 minutos), ou como creme de pentear.
É liberado para No Poo e Low Poo, pois não possui silicone, óleo mineral, petrolado e parafina, e essas informações estão descritas na frente do rótulo.
Possui 300 ml e custou apenas R$ 5,75 um excelente preço.

Avaliação: 5/5 

Onde encontrar: Você encontra o produto em lojas que vende cosméticos, além de farmácias, perfumarias e supermercados ou compre direto na a loja virtual da Salon Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário