sábado, 23 de julho de 2016

Linha Capilar Mandioca Deep Trat - Nutriflora - Reconstrução Capilar

Composta por
Shampoo 300 ml, Condicionador 300 ml, Máscara 300 ml e Leave-in 300 ml.

Descrição dos Produtos
A linha Deep Trat Mandioca enriquecida com Tutano e Silicones especiais hidrata e reconstrói os fios danificados, age profundamente nos fios deixando os cabelos macios e disciplinados.

Principais Ativos
MANDIOCA: Em cosméticos se utiliza o extrato da mandioca, que é fabricado a partir das folhas da mandioca que é rica em vitamina A, vitamina C, proteínas, cálcio e fósforo. O extrato da mandioca atua com um excelente hidratante, emoliente auxiliando no tratamento dos cabelos danificados, secos e sem brilho.

TUTANO: Rico em colágeno, o tutano fecha as escamas dos fios os deixando flexíveis, revitalizados e resistentes contra a quebra. O tutano também possui sais minerais, proteínas e carboidratos, o que proporciona emoliência, brilho e maciez aos fios.

SILICONES: Os silicones criam uma película protetora ao redor do fio, proporcionando uma textura mais suave, facilitando o pentear e desembaraçar do cabelo. Deixa o cabelo com brilho, macio e com frizz reduzido.
O que eu achei dos produtos
O shampoo tem a textura perolada, faz bastante espuma. Limpa bem o cabelo sem agredir os fios. O cheiro é delicioso, assim como os demais produtos da linha.

Já o condicionador não é muito consistente, porém é bastante emoliente. Deixa o cabelo bem macio e sedoso ao toque.

Já o leave-in também não é muito consistente, ele é um creme sem enxágue bem levinho que não pesa nos fios. Deixou meu cabelo bem hidratado e definido.

E por fim, a máscara de tratamento que tem a textura bem consistente e possui uns pontos marrons, possivelmente do extrato da mandioca. Ela é bastante emoliente, devido ao óleo de tutano contido na composição dos produtos. Que por sinal é um dos ativos que eu mais gosto para o tratamento capilar, pois proporciona nutrição e reconstrução instantânea para qualquer cabelo seco ou danificado.

Onde encontrar: Mais informações sobre os produtos visite o site Nutriflora Cosméticos.


VÍDEO LINHA CAPILAR MANDIOCA DEEP TRAT NUTRIFLORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário