quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Resenha Máscara Condicionadora Maionese Capilar Kelma

Descrição do Produto
A Maionese Capilar é uma máscara de nutrição, formulada para hidratação profunda dos cabelos que vão de ondulados a crespos. Inspirada em uma receita caseira, com proteína do ovo, rico em vitamina A e B, que deixam os cabelos mais fortes, evitando a quebra. Combinamos ainda azeite de oliva e óleo de coco excelentes emolientes naturais, ricos em ácidos graxos, proporcionando aos seus cachos uma nutrição e hidratação profunda.

Principais Ativos
PROTEÍNA DO OVO: A proteína do ovo é benéfica para o reparo dos tecidos, de modo que o ovo é um poderoso aliado da beleza, especialmente no que diz respeito ao cuidado dos cabelos. Ajudando a recuperar todo o brilho, textura e suavidade natural dos fios.
ÓLEO DE COCO E AZEITE DE OLIVA: Poderosos hidratantes que agem na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o.
O que eu achei do produto

O que eu achei do produto
A Maionese Capilar Kelma é uma máscara de nutrição indicada para cabelos ondulados, cacheados e crespos.
O produto não possui corantes, parabenos, sulfato e óleo mineral.

Possui um cheiro delicioso. Tem uma boa consistência, além de ser bastante emoliente, devido aos óleos contidos na composição.

Ela pode ser usada como máscara de tratamento ou misturada com óleo vegetal para fazer umectação. Usei nas duas formas e eu adorei em ambas as versões.

Esse é o tipo de máscara que deixa o cabelo muito macio, sedoso, além de ter ajudado bastante a definir o meu cabelo.

A máscara possui 500g e custa em torne de R$ 17,70, um ótimo preço por se tratar de uma máscara de nutrição de excelente qualidade.

Avaliação: 5/5 

Onde encontrar: Você encontra o produto em lojas que vende cosméticos, além de farmácias, perfumarias ou na Loja Virtual Kelma Cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário