terça-feira, 18 de outubro de 2016

Resenha Óleo de Coco Extravirgem Copra

Descrição do Produto
O Óleo de Coco extravirgem orgânico Copra é um produto 100% natural que vem de uma planta chamada Cocos nucifera L.,é prensado a frio, não é submetido ao processo de refinamento e desodorização.


O que eu Achei do Produto
Eu não posso negar que o óleo de coco é um dos produtos para o cabelo que eu mais uso e que não abro mão. Tenho até um vídeo que ensino como fazer o óleo de coco em casa (AQUI).

Além de fazer meu próprio óleo de coco eu costumo comprar o óleo de coco artesanal de pequenos produtores aqui da minha cidade, por ser bem mais barato.

Essa foi a primeira vez que eu comprei um óleo de coco industrializado e não me decepcionei. A única diferença que eu sentir foi em relação à cor que mais claro e no sabor que é um pouco mais suave do que o óleo de coco que eu costumo fazer e comprar.

No cabelo usei o óleo de coco para fazer umectação, pré-poo, misturado na máscara de tratamento ou no creme de pentear. E com relação aos resultados no cabelo foram os mesmo. Meu cabelo ama óleo de coco, sempre que uso ele fica macio, com brilho e mais definido.

Há também uso o óleo de coco na pele após o banho e a minha pele fica muito macia.

Valor médio: R$ 22,00           Conteúdo: 200 ml

Onde encontrar: Você encontra o produto em lojas físicas ou virtuais que vende produtos naturais ou para emagrecimento, ou visite o site Copra Alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário