domingo, 4 de dezembro de 2016

Resenha Shampoo e Condicionador Clinical Cachos Kelma


Descrição do Produto
A linha Clinical foi desenvolvida com ativos de alta performance, que penetram com facilidade nos fios permitindo uma maior nutrição e garantindo um tratamento super nutritivo com rápidos resultados.
A linha Clinical Cachos é uma divisão da linha feita por entender que os cabelos cacheados precisam de cuidados específicos devido à peculiaridade de suas necessidades, principalmente quando falamos em cabelos cacheados danificados e/ou com química.

Fórmulas sem adição de sal, sem parabenos e sem corantes.

Principais Ativos
MANTEIGA DE KARITÉ repõe a água dos fios, tratando o maior problema do cabelo cacheado, a desidratação, além de ser um Emoliente VEGETAL rico em ácidos graxos e Ômega 3 e 6, reduzindo a aspereza e o ressecamento dos cachos.
ÓLEO DE RÍCINO é um excelente regenerador da fibra capilar por conter Vitamina E. Funciona como antioxidante e estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo estimulando o crescimento Natural.
D-PANTENOL, Vitamina B5, que tem propriedade reparadora do couro cabeludo as pontas fortificado os fios. A resposta ao tratamento é imediata já apresentando brilho e maleabilidade.

Indicação:
Para todos os tipos de cabelos, principalmente para os porosos, com quebra, ressecamento e pontas duplas.

Função:
Restauração, Hidratação e Vitalidade.

O que eu achei do produto
O shampoo Clinical Cachos é bem cremoso, lava bem o cabelo sem ressecar os fios, tem um cheiro delicioso, assim como o condicionador.
O condicionador Clinical Cachos é bem consistente e emoliente. Desembaraça bem os fios. O cabelo ficou bem macio, sedoso, e mais definido.
O shampoo e o condicionador possuem 300 ml, e custam em torne de R$ 15,00 cada.

Avaliação: 5/5 

Onde encontrar: Você encontra os produtos em lojas que vende cosméticos, além de farmácias, perfumarias ou na Loja Virtual Kelma Cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário