segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Resenha Creme de Tratamento Maionese Capilar Nutritiva Skala


Descrição do produto
A Máscara Maionese Capilar Skala Expert possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes que dão força, hidratam e desembaraçam todos os tipos de cabelos. Prepare-se para os elogios, recomendamos que use e abuse!

Principais ativos
Proteína do Ovo: Rico em Vitamina A. Adeus aos cabelos secos e quebradiços.
Óleo de Rícino: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios.
Óleo de Argan: Rico em ácidos graxos e Vitamina E. Ultra reparação e brilho. 

MODO DE USAR: Pode ser utilizado em substituição ao Condicionador Tradicional. Aplique nos cabelos lavados massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios.

DICA EXPERT: Curvaturas 1, 2ABC: indicamos a aplicação no comprimento dos fios, evitando a raiz, deixando agir por 3 minutos. Enxágue. Curvaturas 3ABC e 4ABC: caso o fio esteja ressecado, para um melhor resultado, use touca térmica / laminada por 15 minutos. Enxágue.

Ideal para cabelos: Todos os tipos de cabelos

O que eu achei do produto
A recomendação na embalagem é usar a cada 10 dias.  Como é uma máscara de nutrição/reconstrução e meu  cabelo esta saudável eu costumo usa-la a cada 15 dias. Para quem esta com o cabelo danificado pode usar mais vezes.
É uma máscara liberada para No/Low Poo. Possui 1kg e custou apenas R$ 6,50. Super barato, uma vez que a maioria das empresas que tem lançado novos produtos liberados, os preços estão um pouco salgado.

Essa máscara tem a textura mediana, nem muito grossa nem muito rala. O cheiro é bem agradável. Ela é bastante emoliente. Enluva bem os fios. Deixou meu cabelo muito macio. Porém o lado negativo é que o produto possui óleo de rícino, e eu particularmente prefiro usar esse óleo apenas antes de usar o shampoo. Pois o óleo de rícino é bem denso e não sai completamente apenas com água, com isso ele pesa nos fios. Depois do cabelo completamente seco notei que ficou bastante embarçado. Eu continuarei usando o produto, porém apenas como pré-shampoo.

Onde comprar: Você encontra o produto em lojas de cosméticos, perfumarias, farmácias e supermercados. Mais informações visite o site da Skala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário